terça-feira, 20 de março de 2012

espero por si, a seguir à Publicidade! Até já!

Como sabem (não sabem, mas eu digo) sempre me interessei por 'mensagens visuais'. Com isto quero dizer, anúncios de imprensa, outdoors, coisas simples que nos dizem muito. O cliché do' imagens que valem mil palavras'. Sou viciada em coisas básicas como formas e cores (embora nunca fuja muito da monotonia do preto, cinza, azul escuro, preto, cinza, azul escuro, já disse? ok...mas no fundo até acho que sou uma pessoa colorida!!). É bem verdade!

Por isso vou funcionar melhor do que a fibra e dar vos aquilo que a nossa televisão nunca consegue dar às pessoas...Boa publicidade! Have fun!

Por aqui saxabôr:
http://adsoftheworld.com/blog/this_is_how_you_look_like_when_youre_drunk

4 comentários:

  1. Catherine, acho que tu e a Julie vão ter um greve problema, se ambas continuarem a brindar-nos com este humor ...
    (a senhorita tb faz parte do burgo de advogadas ali no Puorto que dão cabo da cabeça ao pobre do gaijo do escritório?)

    ResponderEliminar
  2. obrigados pelo ajuntamento, membros! Somos uma bela menage! Julie, adoro o seu blog. Pseudo, conheço o burgo mas nao, nao sou dotora para poder fazer parte. Pertenço sim, a um universo igualmente louco. Seja mt bem vindo!;)

    ResponderEliminar
  3. Catherine, penso que quer dizer "bem vindA" :) Não tenho qualquer intenção de mudar o sexo com que nasci :P

    ResponderEliminar