terça-feira, 13 de março de 2012

someone else is going to the Olimpics!!

Tenho de admitir que para o nome do blog fui consultar a palavra 'Comité'. Não fosse o novo acordo ortográfico pregar uma partida e tinha o mural cheio de criticas do Bom Portugues e os Professores aos gritos a injuriar-me porque, no fundo, são eles os incompreendidos e injustiçados deste pais. E eu, para não aturar professores, fui fazer uma busca. Dei de caras com o Comité Olimpico. Ahhhh... como eu gosto do site, a apelar ao Nacionalismo, cheio de musica glorificante e caras...vá, algumas conhecidas. E coisas serias como a carta com os Principios fundamentais do Olimpismo (reparem na palavra Olimpismo, adoravel), os rankings (o equestre conquistou duas vagas) e os patrocinadores: sport zone, omega, GE..sim, sim..mas espera lá...Coca Cola e McDonald's??..não admira que o outro quisesse ficar na caminha! a mim tb me custa fazer a digestão de um McRoyal-qualquer-coisa cheio de molho nas batatas e remate feito cm gelado de doce esmigalhado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário